segunda-feira, julho 28, 2014



Otto e Bertha!
O Otto bistrot nasceu em 2007 . Foi uma maravilhosa experiência de verdadeiro bistrot em São Paulo,  com comida de verdade,  espaço charmoso e aconchegante, atendimento mais informal.
Se transformou rapidamente , além do bistrot ,  num espaço de oficinas de gastronomia , encontros significativos  , musica, exposições, cinema ,  aulas de artes ,  trocas de ideias  para um mundo mais humano,  belo , sustentável.
Local de feiras orgânicas,  movimento Food Revolution day e  encontros para falar sobre o Slow Food.
Em 2012 começamos a atender somente com reservas.
O bistrot  virou a casa da cozinheira Bia Goll e continuamos fazendo muitas festas lindas!Com o objetivo de servir comida de verdade e sem gerar lixo :)
Fazemos também festas fora da casa, consulte-nos para saber sobre o serviço de catering, ottobistrotsp@gmail.com
A cozinheira Bia Goll faz muitos encontros para promover uma alimentação mais harmoniosa com o planeta, respeitando a saúde e estimulando um prazer completo,  despertando o gourmet em cada um.

Agora em 2014 o Otto se despede da casa na Pedro Taques, ficaremos aqui somente até dezembro 2014, então quem ainda não viu, reserve   ainda dá tempo!  Para esta nova jornada o Otto  encontrou uma parceira , a Bertha.  Porque junto é mais gostoso  :)









Nenhum comentário:

Postar um comentário